Uncategorized

ALMENARA-MG CRESCE POR SI SÓ

População almenarense quer mudança JÁ !

VISÃO NOTURNA DE ALMENARA-MG
A história recente da cidade é marcada pela péssima administração municipal. Temos como exemplos o ex-prefeito e  médico Dr. Manoel Alves Francisco (PMDB-MG) que assumiu o pleito de 2001 à 2004, com um administração desastrosa, deixando o funcionalismo público sem receber seus salários por mais de 4 meses e o povo respondeu nas urnas não o reelegendo para o próximo pleito.
O médico Dr. Carlos Luiz de Novais foi eleito no ano de 2001, sendo reeleito em 2004; sendo preso na operação Pasárgada, que investigou esquema de liberação irregular de verbas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), deflagrada pela Policia Federal. Este entrou para a história de Almenara, sendo o único prefeito reeleito, cassado e preso.
No ano de 2009 assumiu interinamente a atual prefeita Fabianny Ferraz, na ocasião em que era Presidente da Câmara Municipal de Almenara, concorrendo e ganhando as eleições 2009-2012, eleita em decorrência da cassação do Dr. Carlos Luiz de Novaes. A atual administração da prefeita não agrada os moradores locais, deixando mais uma vez a desejar. Atualmente, os alunos da zona-rural passam fome, obrigados a deixarem as escolas até 3 horas antes do termino da aula por falta da merenda escolar. O Hospital Deraldo Guimarães esta sendo investigado; os atletas reclamam do esporte, além de tantas outras insatisfações ouvidas pela população.
Almenara cresce por si só, agraciada pela sua posição geográfica privilegiada, além de suas atividades tradicionalmente conhecidas como a pecuária e o comércio, sem deixar de citar a entrada de uma forte mineradora e a aprovação da implantação de uma Universidade Federal.
As frustradas administrações não podem rechaçar esse crescimento. Almenara merece mais. Almenara pode ter mais.
Para o Topo
error: Content is protected !!