Uncategorized

HERRERA SE RECUSA A PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO

Atacante argentino ignorou pedido de repórter

HERRERA MARCOU TRÊS GOLS NA VIRADA DO BOTAFOGO SOBRE O SÃO PAULO POR 4 a 2

O atacante Herrera, do Botafogo, marcou três gols na vitória de virada sobre o São Paulo por 4 a 2. Porém, seu nome bombou nas redes sociais por outro motivo. O jogador se recusou a pedir música no Fantástico e desdenhou a Globo. Como é costume nas partidas do futebol, quem marca três vezes pode pedir uma canção no programa. Contudo, o argentino não deu bola para a platinada.

– VEJA CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2012

Logo que acabou o jogo, o repórter se aproximou de Herrera e disse que ele podia pedir uma música. O craque negou e o jornalista insistiu, dizendo que poderia até ser uma música em castelhano. Foi aí que o atacante cortou de vez o papo.

– Música para quê? Não quero pedir nenhuma música não. Vai ficar só na minha cabeça mesmo.

Imediatamente o argentino virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A tag “#chupaglobo” ficou entre as mais comentadas do Twitter no Brasil e os torcedores aprovaram a atitude do jogador, que entrou no segundo tempo no Engenhão e mudou a partida.
Porém, não foi a primeira vez que um atleta se recusou a participar das brincadeiras da Globo. O uruguaio Loco Abreu, companheiro de Herrera no Botafogo, também ironizou o Inacreditável Futebol Clube, quadro que tira sarro de jogadores que perdem gols. O fato ocorreu após uma partida também contra o São Paulo, em 2011. O atacante foi categórico ao recusar vestir a camisa do quadro.
– O importante é continuar trabalhando. Esse Inacreditável é uma bobagem para sacanear os jogadores de futebol.

FONTE: R7

Para o Topo
error: Content is protected !!