Uncategorized

INSPETOR DA POLÍCIA CIVIL DE ALMENARA-MG É ENCONTRADO MORTO

A mulher dele, está presa suspeita de crime passional

MORRE INSPETOR DE POLÍCIA EM ALMENARA-MG (CRÉDITOS DA FOTO: ALLAN GUEDES)

O inspetor de Polícia Civil Valério Otoni foi encontrado morto, na madrugada de domingo (13), em Almenara-MG, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com Robson Rodrigues de Alvarenga, escrivão que acompanha o caso junto com o delegado Helder Carvalhal de Almeida, o policial foi atingido com um tiro na boca, na madrugada deste domingo (13). A mulher alega que o marido tenha se matado, mas devido às circunstâncias da morte, ela foi presa em flagrante, suspeita de crime passional.

Segundo a polícia, a perícia constatou uma perfuração na janela do quarto e encontrou a cápsula do revólver usado no banheiro da suíte do casal. Vizinhos disseram à polícia ter ouvido uma discussão entre eles antes do disparo da arma. Testemunhas declararam em depoimento que o inspetor teria se encontrado com uma amante, o que teria motivado o assassinato.

O delegado decretou a prisão da mulher do policial, mas deixou claro que somente o laudo da perícia vai determinar o que realmente aconteceu. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. 

COLEGAS DE TRABALHO LAMENTARAM SUA MORTE

O policial era muito conhecido na cidade, e sua morte pegou muitos de surpresa, principalmente à seus colegas de trabalho. O enterro do inspetor vai ser na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério da Saudade, em Almenara.

Várias versões são contadas, mas só a perícia da Polícia Civil poderá dizer o que realmente aconteceu.

Para o Topo
error: Content is protected !!