Uncategorized

PM IMPEDE SUSPEITOS DA BAHIA DE COMETER CRIMES EM MINAS

Polícia Militar impediu trio da BA de cometer crimes em MG

EM SALTO DA DIVISA-MG
Dois suspeitos foram presos na manhã desta segunda-feira, (14) em Salto da Divisa/MG. Segundo um dos suspeitos, eles são do estado da Bahia e vieram para Minas para cobrar dividas de drogas. A ação da PM foi motivada por uma denúncia anônima de que pessoas estariam às margens da rodovia tentando ocultar a placa do carro com lama. . 

Após receberem a denúncia, a PM de Minas montou um bloqueio para interceptar e abordar os indivíduos. Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e forçou passagem entrando pelo centro da cidade realizando direção perigosa e expondo a vida de outras pessoas em risco. 

Um rastreamento foi iniciado e os militares realizaram um acompanhamento visual dos suspeitos que desobedeciam a todo momento a determinação de pararem. Na rodovia, sem alternativa e devido o perigo que os suspeitos estavam gerando pela direção perigosa, os policiais foram obrigados a efetuar dois disparos para interceptarem o veículo. 
Segundo o motorista do carro, durante a fuga, os outros dois suspeitos desceram do carro no centro da cidade e estavam armados. O motorista ainda conta que teria sido obrigado a transportar a dupla.

No porta-malas do carro foram encontradas duas placas de veículos furtadas.

Um dos suspeitos confessou ter furtado as placas em Salvador/BA, e iam trocá-las assim que terminassem de efetuar a cobrança. Houve troca de tiros e um dos suspeitos ainda se encontra foragido.
Enquanto uma viatura abordava o veículo, uma outra viatura efetuava a prisão de um dos suspeitos que portava um revólver calibre (32), municiado com 5 cartuchos intactos e um deflagrado. O terceiro suspeito foragiu após troca de tiros com a PM. 
Os dois suspeitos foram encaminhados juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.
FONTE: DIÁRIO DO JEQUI
Para o Topo
error: Content is protected !!