Uncategorized

BR 367: DEBATE EM ALMENARA-MG: HOUVE RESULTADOS?

Não Somos palhaços, queremos asfalto !

ASSINE O ABAIXO-ASSINADO NO FIM DESSA MATÉRIA

Como divulgado aqui no Radar, aconteceu no dia 11/06 em Almenara-MG um Debate que discutiu a pavimentação da BR 367, segundo seus organizadores o objetivo é garantir o cumprimento de edital do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) que prevê a elaboração de estudos, projeto básico e executivo para implantação e pavimentação de dois trechos dessa rodovia. Ou seja, o tal projeto ainda está papel!
A reunião contou com a presença do deputado federal Zé Silva, deputado estadual Luis Henrique Santiago, do suplente de deputado estadual Jean Freire, da prefeita de Almenara, Fabiany Ferraz,  e Álbano Silveira Machado (Blog do Banu) – como representante do Movimento Social Nosso Jequitinhonha.
Também participaram estudantes, lideranças políticas e comunitárias, agricultores, pescadores, vereadores, prefeitos, comerciantes e comunicadores de várias cidades do Baixo Jequitinhonha, além de representantes de Almenara, Bandeira, Divisópolis, Felisburgo, Jacinto, Jequitinhonha, Joaíma, Jordânia, Rubim e Salto da Divisa. Do Médio Jequitinhonha, havia representantes de Berilo, Itaobim, Medina, Pedra Azul e Ponto dos Volantes.

BR 367 – Indignação por Rodrigo Almeida

“Enquanto políticos, DNIT e DER MG, usavam o blá blá na Câmara de Almenara, uma carreta quase provoca uma tragédia ao não conseguir subir a ladeira, logo após a ponte sobre o Córrego do Rubim, entre Almenara e Jacinto. 
O veículo, pesando cerca de 30 toneladas, atravessou na ladeira, impedindo a passagem de carros. Falta estrada, falta fiscalização, mas sobra conversa!
Enquanto isso em Almenara, uma reunião inútil acontecia. O DER de Jequitinhonha e o DNIT, que nada fazem, não conseguiam explicar porque a estrada não recebeu pavimentação. Muita conversa de políticos, mas nada se produziu, como sempre. 
Tudo conversa fiada, pois a data de abertura do edital, publicada no DOU de sexta-feira, 08 de junho, já estava marcada para 07 de agosto de 2012.”

Até o palhaço cansou de ser enganado e esperar. Caminhos do Vale – BR 367 – Eu quero asfalto!

CLIQUE E ASSINE O ABAIXO-ASSINADO DO ASFALTO NA BR 367

Para o Topo
error: Content is protected !!