Uncategorized

PM PRENDE HOMEM E 2 ARMAS EM ALMENARA-MG

O cidadão teria efetuado um disparo na cabeça de sua esposa

POLÍCIA PRENDE HOMEM E APREENDE 2 ARMAS EM ALMENARA-MG

A Policia Militar sob o comando do 2º Tenente Fernando Pantuzzo Salem apreendeu 2 armas de fogo calibre 38, 10 munições intactas e 01 deflagrada, (14/06). O suspeito Kelvi Sousa Cordeiro, 20 anos, natural de Almenara-MG foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.
O cidadão que estava sob a posse das armas teria efetuado um disparo na cabeça de sua esposa e, logo após, dispensando-as no Rio Jequitinhonha, de forma que os vizinhos acionaram a Polícia Militar que compareceu no local.

2 ARMAS FORAM APREENDIDAS PELA PM
O Tenente Pantuzzo, Responsável pela 48ª Companhia PM a qual faz o policiamento em todo o município compareceu ao local e decidiu por fazer um rastreamento em uma parte do rio no qual o autor disse ter dispensado os armamentos, e juntamente com a guarnição Tático Móvel e as guarnições de área literalmente nadaram no rio e encontraram as armas.
Segundo informações, as armas estariam estocadas na residência do infrator preso para serem vendidas para cidadãos da região do “Tola”. Isso reflete o compromisso da PM para com a comunidade Almenarense.
FONTE: FOLHA DOS VALES
Para o Topo
error: Content is protected !!