Uncategorized

AVIÃO CAI EM JUIZ DE FORA-MG E DEIXA OITO MORTOS

Morre presidente da Vilma Alimentos e mais sete pessoas

DESTROÇOS DO AVIÃO CAIU PERTO DE UMA GRANJA PRÓXIMA AO AEROPORTO

Oito pessoas morreram depois da queda de um avião em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na manhã deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave modelo King Air B200, prefixo PR-DOC, com capacidade para transportar 10 passagerios, bateu no quiosque da Pousada Aconchego de Minas, atingiu algumas árvores, caiu na área de mata fechada de uma granja, que fica próxima ao Aeroporto da Serrinha, e explodiu. Após a explosão, houve um princípio de incêndio, que foi controlado pelos bombeiros.

PRESIDENTE DA VILMA: DOMINGO COSTA
Entre as vítimas estão o presidente da Vilma Alimentos e conselheiro do Cruzeiro, Domingos Costa, e o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Cezar Tavares. Eles iam participar de uma conferência da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) em Juiz de Fora, neste fim de semana. A assessoria de comunicação da Vilma ainda não confirmou o nome dos outros passageiros, mas revelou que diretores da empresa já se encaminharam para Juiz de Fora.
Segundo o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão vinculado à Aeronáutica, a aeronave decolou de BH às 7h10, com oito pessoas a bordo e previsão de pouso para às 08h10. A assessoria de imprensa da Anac (Agência Nacional de Avião Civil) informou que a documentação do avião está regular. Logo após a confirmação da morte de Domingos Costa e Cezar Tavares, alguns internautas postaram mensagens no Facebook oficial da empresa em solidariedade às vítimas.

VEJA AS FOTOS DA QUEDA DO AVIÃO EM JUIZ DE FORA-MG

Uma equipe do Seripa III (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), com base no Rio de Janeiro, está a caminho do local da tragédia para investigar as circunstâncias do acidente. O Seripa III tem jurisdição em Minas, Rio e Espírito Santo. A região onde o avião caiu está isolada.
<a href=”http://www.bidvertiser.com/bdv/BidVertiser/bdv_advertiser.dbm”>pay per click advertising</a>

FONTE: ESTADO DE MINAS

Para o Topo
error: Content is protected !!