Uncategorized

CORINTHIANS X BOCA FINAL DA LIBERTADORES 2012

Corinthians é o grande campeão da Libertadores

CORINTHIANS É O GRANDE CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 2012

O Corinthians é campeão da Libertadores. O time venceu o Boca por 2×0, e pela primeira vez vai levantar a taça da competição.

O jogo aconteceu  quarta, (04/07) em São Paulo, no Estádio do Pacaembu. E contou com milhares de torcedores “loucos e fiéis” para ver a grande decisão.



Resultado final da Libertadores 2012


Primeiro tempo (0 x 0)

Nos primeiros 45min da partida não houve grandes emoções, o Boca começou melhor, mas a partir dos 25min o timão conseguiu equilibrar o jogo, ficando empatados, levando a decisão para a segunda etapa.

Segundo tempo (2 x 0)

Foi no segundo tempo que o Corinthians decidiu o jogo, logo aos 9min , Danilo consegue ganhar da marcação e, de calcanhar, aciona o artilheiro Sheik. O atacante desvia a bola do marcador e chuta cruzado, sem chances para Sebastian Sosa.

Lançado ao ataque, o Boca viu um vacilo do experiente zagueiro Schiavi sacramentar o segundo gol corintiano no duelo. Aos 27min, o defensor tentou acionar Caruzzo, Emerson Sheik interceptou o passe, partiu para o gol e fez o seu segundo tento no duelo.
Apito final do juiz Wilmar Roldan. Os corintianos comemorarem o título inédito e gravaram seus nomes na história do clube paulista.
Para o Topo
error: Content is protected !!