Uncategorized

A REALIDADE DOS BLOGUEIROS PRINCIPIANTES NO ADSENSE

É possível ganhar dinheiro online?

A MAIORIA DOS BLOGS UTILIZAM O GOOGLE ADSENSE
Em questão o famosíssimo Google Adsense, e uma pergunta dificílima de ser respondida. – É possível ganhar dinheiro pela internet?
“O Adsence é utilizado pela maioria dos blogs do mundo inteiro, inclusive o meu, kk”
Essa é uma pergunta que muitos blogueiros principiantes fazem, e a resposta, eles só saberão com o tempo. Isso por que dependerá de uma série de fatores, entre os mais comuns estão: Como criar anúncios  relevantes e atrativos, melhores lugares para colocá-los, entre outros.
Estudar muito sobre monetização (Adsense) é muito importante. Não somente para quem tá começando, o programa deve ser acompanhado sempre, mesmo pra quem é “expert” no assunto. 
Um dos principais defeitos de blogueiros novatos é de sair enchendo seu blog com vários anúncios, achando que vai ganhar muito dinheiro. Isso não funciona! E já foi comprovado. Primeiramente, deve ser observado a estética (a cara do blog) – pois um bom tema ajuda muito nesse caso -, ter um bom conteúdo e sempre atualizado, também é fundamental.
Feito isso se pensa em distribuir os anúncios nos locais mais atraentes no blog, analisando as áreas com maior destaque e que seria melhor visualizadas pelos internautas. (Não confunda seu leitor com anúncio, risco de cancelamento da conta).

Como ainda sou um principiante, não aprofundarei ao assunto.

Na internet existem muitos sites com dicas de como melhorar seus ganhos no Adsense, como o (http://www.ferramentasblog.com) entre outros, é só pesquisar.
Particularmente, posso dizer que é possível sim ganhar dinheiro online! É claro que não é uma tarefa muito fácil. Exige estudo e paciência, alguns resultados demorarão aparecer, mas com criatividade e persistência colherá frutos.
Cheguei a tais conclusões, não por ter lido em outro blog ou site, falo isso de experiência própria. Para vocês terem uma ideia, em mais de um ano como blogueiro, ainda estou aprendendo a como utilizar o Adsense de forma eficaz. 
Conclusão: É difícil! Mas não impossível, basta querer! Meu blog tem média de 600 visualizações por dia (Com picos de 1.200), e recebo em média cerca de 20 cliques no Adsense/dia. 

Espero ter ajudado a todos! E até a próxima.

Para o Topo
error: Content is protected !!