Uncategorized

RONALDINHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BH

R49 atrasa, deixa prefeito de BH esperando, mas recebe título

RONALDINHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO VEREADOR DANIEL NEPOMUCENO

Com mais de uma hora e meia de atraso, Ronaldinho Gaúcho recebeu o título de cidadão honorário da capital mineira, na noite desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Com a presença de muitas mulheres, sósias e integrantes de torcida organizadas, o jogador foi homenageado por parlamentares da capital mineira.

A solenidade estava prevista para às 18h, mas o jogador só chegou ao prédio da Câmara às 19h28, escoltado por uma carreata de motoqueiros atleticanos. Ronaldinho entrou pela entrada dos fundos, escapando da imprensa, que o esperava pela entrada principal. O prefeito da capital, Márcio Lacerda, chegou cerca de meia hora antes e também teve de esperar o atacante atleticano.

Ronaldinho chegou ao plenário às 19h48 e ficou por oito minutos tirando fotografia com torcedores, sempre acompanhado do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, presente ao plenário. De pé, o jogador cantou o Hino Nacional Brasileiro, entoado pelo músico e compositor atleticano Vander Lee, que chegou a errar uma parte da primeira parte, e depois do clube alvinegro, cantado por outro artista atleticano, Wilson Sideral.

O jogador falou pouco com a imprensa, mas disse estar honrado pelo título de cidadão honorário e estar se acostumando à capital mineira. “Estou muito feliz me sentindo realizado pelo carinho, estou vivendo muito bem dentro e fora de campo, então estou me sentindo muito mineiro. Comida maravilhosa, o sotaque vamos pegando, então está muito bom”, disse o jogador.

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético em 4 de junho, quando fez seu primeiro treino e foi apresentado oficialmente, em seguida, como a grande contratação do time alvinegro nos últimos anos, o que causou euforia na torcida atleticana.

A proposta da honraria foi do vereador Daniel Nepomuceno (PSB), que também é vice-presidente do clube alvinegro. Segundo a assessoria do parlamentar, que tenta a reeleição, o título se dará por conta do reconhecimento a importantes personalidades que se destacam na área social, cultural, política, artística e esportiva.

Para o Topo
error: Content is protected !!