Uncategorized

ANATEL DIVULGA 15 CIDADES MINEIRAS QUE TERÃO ORELHÕES DA OI COM LIGAÇÕES GRATUITAS

Cidades do Vale do Jequitinhonha são beneficiadas

LIGAÇÕES GRATUITAS EM ORELHÕES
Os 15 municípios mineiros que terão chamadas gratuitas originadas de orelhões da Oi foram divulgados nesta terça-feira (4) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Problemas nos aparelhos e falta de manutenção adequada motivaram a sanção da agência reguladora. A gratuidade vai durar até 30 de outubro. 
A maioria está localizada no norte de Minas e nos Vales do Jequitinhonha e do Mucuri. São elas: Bonito de Minas, Rio Pardo de Minas, São João do Paraíso e Urucuia (norte); Francisco Badaró, Itaipé, Jenipapo de Minas, Novo Cruzeiro e Setubinha (Jequitinhonha); Coluna, Santana do Paraiso e São Sebastião do Maranhão (Vale do Rio Doce); Formoso (noroeste), Piranga (Zona da Mata) e Santo Antonio do Itambé (centro).
Desde abril, a Embratel é obrigada a fornecer ligações gratuitas originadas de orelhões em Minas. A sanção dura até 31 de dezembro. 
A Anatel exige que operadoras forneçam ligações gratuitas e invistam no reparo e instalação dos aparelhos desde agosto de 2011. São estimados gastos de R$ 205 milhões em todo o país.

FONTE: R7

Para o Topo
error: Content is protected !!