Uncategorized

APROVAÇÃO DO GOVERNO DE DILMA ROUSSEFF SOBE DE 59% PARA 62%

Aprovação do governo Dilma subiu 3%

PRESIDENTA DILMA
O percentual de pessoas que consideram o governo da presidente Dilma Rousseff bom ou ótimo subiu de 59% para 62%. A informação é da pesquisa CNI/Ibope, divulgada hoje (26) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O levantamento revelou ainda que o percentual de brasileiros que confiam na presidenta chega a 73%.
As áreas de atuação do governo que receberam maior aprovação foram o combate à fome e à pobreza (60%), combate ao desemprego (57%) e meio ambiente (54%). A saúde, impostos e segurança pública foram as áreas mais criticadas, com 65% de desaprovação para a saúde e 57% para os tributos e para a segurança pública.
As notícias mais lembradas no mês foram o julgamento do chamado mensalão, citado por 16% dos entrevistados, e o anúncio da redução de até 28% nas tarifas de energia elétrica, lembrado por 11% dos participantes. Um total de 57% dos entrevistados consideram o governo Dilma igual ao governo Lula, e 62% têm expectativa de que o restante da gestão da presidente (ou seja, os próximos anos do mandato) será ótimo ou bom.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

Para o Topo
error: Content is protected !!