Uncategorized

VÍDEO: BRIGA DE ALUNO E PROFESSORA EM SANTOS/SP CAI NA WEB

Vídeo de briga entre aluno e professora em Santos/SP

COLEGA FILMOU TUDO

No último dia 13 de setembro, o Colégio Santa Cecília, em Santos, São Paulo, foi palco de uma briga entre um aluno de 15 anos, do 1º ano do Ensino Médio, e a sua professora. Segundo nota de esclarecimento publicada no site da instituição, ele se dirigiu à professora de inglês de forma desrespeitosa durante a aula. Ele “fez ameaças físicas e verbais, chegando ao ponto de retirar das mãos da professora o diário de classe, que é um documento oficial da Escola”, diz a nota. Em seguida, o garoto pegou uma borracha e começou a apagar todas as anotações do diário, que costumam conter notas, avaliações, frequência às aulas e demais observações.
“A referida professora, em respeito à ordem e aos direitos dos demais alunos, tomou a iniciativa de tentar recuperar o Diário de Classe”, afirma o Colégio. Mas, nesta tentativa, os dois acabaram indo ao chão. Quando o inspetor entrou na sala para apartar a briga, o menino já estava sem camisa. O Conselho de Classe da escola, com a presença do advogado do aluno, se reuniu na última sexta-feira (21) para discutir o caso. Segundo a nota, eles concluíram, por unanimidade, que o garoto deveria ser transferido do colégio.
O caso, porém, talvez não tivesse ganhado tanta repercussão se um outro estudante da mesma classe não tivesse filmado tudo e jogado as imagens da internet. O vídeo oficial, publicado na semana passada, já foi deletado, mas vários outros canais do YouTube repostaram as imagens, que mostram claramente o ocorrido. Um deles, que publicou o vídeo na última sexta-feira (21), já tem mais de 100 mil visualizações.

Assista ao vídeo:

Para o Topo
error: Content is protected !!