Uncategorized

BANDIDO MATA MENINA DE 11 ANOS DURANTE ASSALTO EM UBERLÂNDIA/MG

Criança de 11 anos foi morta após assalto em Uberlândia

BÁRBARA FOI MORTA EM ASSALTO EM UBERLÂNDIA
Uma menina de 11 anos foi morta durante assalto em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite de quinta-feira (25). Mãe e filha foram assaltadas por um homem que queria levar o carro da família. Bárbara Guimarães Lopes tentou fugir, a pedido da mãe, mas acabou morrendo com um tiro no peito.
Imagens de câmeras de segurança mostram a mãe da menina, Liliane Guimarães, dentro de um mercado. Ela tenta escapar do bandido, mas ele puxa a empresária pelo cabelo e pede a chave do carro. Ela entra no carro, onde está Bárbara, com o bandido e pede para a menina sair do carro. É quando o bandido atira e atinge o coração da menina.
“Ele falou: ‘eu vou levar todo mundo, entra no carro’ e a hora que chegou perto do carro eu disse: ‘filha sai do carro’. Ela foi sair e ele foi entrando e disparou o tiro. Ele levou o carro e podia ter ido embora e ter deixado ela. Foi muita maldade, o que uma criança ia fazer? Nada! Podia ter me levado”, relata Liliane.
“É uma extrema covardia roubar um carro que nem sabe o que vai fazer. É uma indignação total mesmo, não há que o falar”, lamenta o pai da menina, Sérgio Lopes.

‘ELE PODIA TER ME LEVADO, DIZ MÃE DA JOVEM
Bárbara ainda chegou viva ao hospital e os médicos tentaram salvá-la durante três horas, mas ela não resistiu. A menina estava no sexto ano, era uma ótima aluna e sonhava em fazer medicina. “Ela era muito vaidosa, muito atenciosa, querendo saber cada dia mais, aprender cada dia mais, era muito dedicada em tudo o que fazia. Você saber que não vai ver nunca mais e perder alguém dessa forma… acho que é muita brutalidade”, diz a professora Senhorinha Toledo.
“Os meninos estão assustados, a gente teve que conter as emoções, pôr eles para dentro da sala de aula, mas é uma notícia que espanta pelo fato de ser próximo à escola, um lugar que todos frequentam, então os meninos estão todos assustados”, afirma a diretora da escola, Simone Vieira.
FONTE: G1 TRIÂNGULO MINEIRO
Para o Topo
error: Content is protected !!