Uncategorized

DNIT ABRE CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA ASFALTAMENTO DE DOIS TRECHOS DA BR-367

Etapa é mais um avanço no projeto de asfaltamento da BR-367

ASFALTAMENTO DA BR-367 PODE SAIR DO PAPEL
Aconteceu no dia 02 de outubro do corrente ano a abertura das propostas técnicas, em Brasília, na sede do DNIT, referente a Concorrência Pública nº 104/2012, que irá asfaltar dois trechos da BR-367, subdivididos em dois lotes:
Lote 01: Trecho Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento BR-259(B) (Gouveia); Subtrecho: Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento MG-406 (Almenara); Segmento: km 0,0 ao km 61,6 Extensão: 61,6 km);
Lote 02: Trecho: Divisa BA/MG (Salto da Divisa) – Entroncamento BR-259(B) (Gouveia); Subtrecho: Entroncamento MG-114(A) – Minas Novas; Segmento: km 332,9 ao km 392,6; Extensão: 59,7 km).
A empresa Consol Engenheiros Construtores, apresentou proposta para os lotes 01 e 02. O Consórcio Plaenge, composto pelas empresas Planex S/A e Engesolo Engenharia Ltda apresentou proposta para o lote 01. Já o consórcio Plaene, composto pelas empresas Planex Ltda e Enecon S/A apresentou proposta para o lote 02.

VEJA ATA DAS PROPOSTAS TÉCNICAS

Após, o presidente da sessão, Sr. Rafael Gerard, comunicou que o resultado do julgamento será publicado no Diário Oficial da União e terá o prazo de cinco dias para eventual recurso.
O Radar do Vale, juntamente com outros blogs da região, acompanhará todo o processo burocrático da BR-367, até que o tão sonhado asfalto da BR-367 esteja completamente asfaltado. 
“Iremos cobrar, também, a conclusão do encabeçamento de todas as pontes, bem como a substituição das atuais pontes de madeiras por pontes seguras”, afirma Bernardo Vieira do Blog do Jequi.

Clique, e acompanhe o processo de licitação da BR-367

FONTE: BLOG DO JEQUI

Para o Topo
error: Content is protected !!