Uncategorized

EM ALMENARA/MG, DENÚNCIA AJUDA PM A RECUPERAR OBJETOS FURTADOS E PRENDER AUTORES

Todos os objetos foram recuperados, o autor foi preso

PRODUTOS DE FURTO RECUPERADOS E AUTORES PRESOS APÓS DENÚNCIA EM ALMENARA‏/MG

Denúncia anônima resulta na prisão em flagrante do autor de um furto e dos receptores dos objetos, bem como, na recuperação de todos os objetos furtados, em Almenara/MG.
Após uma denúncia anônima a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada no centro da cidade de Almenara/MG, onde de acordo com a informação um indivíduo teria pulado o muro.
Ao chegarem na casa, os militares constataram que a janela e uma porta estavam com sinais de arrombamento. Ao adentrarem os policiais encontraram o Wallace .E.L revirando alguns móveis do local, bem como, encontraram ainda objetos embalados, prontos para serem levados.
Enquanto era registrada a ocorrência, a vítima proprietária da casa que até então não havia sido localizada uma vez que estavam em viagem, compareceu no Quartel PM informando que havia percebido a falta de dois notebooks, quatro anéis de ouro, um monitor lcd marca e alguns bijuterias.

TODOS OS OBJETOS FORAM RECUPERADOS PELA POLÍCIA MILITAR (FOTO: PM/MG)

Wallace então relatou a PM que os notebooks estavam em sua residência e que os anéis de ouro, o monitor Lcd e as bijuterias estavam na casa de três suspeitos menores de idade.

A PMMG compareceu na casa dos menores onde foram encontrados todos os objetos furtados.

Todos os objetos foram recuperados, o autor foi preso e os menores apreendidos e encaminhados para a Depol.

Veja mais fotos

(FOTO: PM/MG)

(FOTO: PM/MG)

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 44º BPM

Para o Topo
error: Content is protected !!