Uncategorized

SETE PESSOAS MORREM E PELO MENOS 22 FICARAM FERIDAS EM ACIDENTE, EM CONCEIÇÃO DE IPANEMA/MG

Acidente deixa mortos na MG-111, em Conceição de Ipanema

ACIDENTE EM CONCEIÇÃO DE IPANEMA
Sete pessoas morreram e pelo menos 22 ficaram feridas em um acidente grave na MG-111 no município de Conceição de Ipanema, Zona da Mata.O acidente aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (08) a 80 km de Manhuaçu.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, uma caminhonete Toyota estaria fazendo o transporte de aproximadamente 30 pessoas, quando teria perdido o freio do veículo e tombado às margens da pista.

Conforme a corporação, seis pessoas morreram na hora. Uma vítima chegou a ser encaminha para o Hospital de Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras duas pessoas foram levadas em estado grave para o unidade de saúde em Manhuaçu. A corporação acionou o helicóptero Arcanjo para o resgate das vítimas.

Os militares realizaram o transporte de duas vítimas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Conforme o Hospital de Conceição de Ipanema, ao todo, 22 pessoas ficaram feridas. Grande parte das vítimas receberam atendimento em municípios vizinhos.

De acordo com populares, aos militares, as vítimas estariam indo para um churrasco comemorativo do resultados das eleições em Conceição de Ipanema.

Os Bombeiros ainda não tem a identificação das vítimas.

FONTE: O TEMPO

Para o Topo
error: Content is protected !!