Uncategorized

ACIDENTE DEIXA UM MORTO, E MULHER EM ESTADO GRAVE, EM GOVERNADOR VALADARES/MG

O condutor da moto, 41 anos, morreu na hora

PEDAÇOS DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOS (FOTO: DIEGO G1)
Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (18) ao se envolver em um acidente na Avenida Moacir Paleta, no Bairro São Pedro, em Governador Valadares, Leste de Minas. O motociclista teria perdido o controle da moto, atingido a contramão e batido em um veículo que seguia em sentido contrário. 
Uma mulher que estava na garupa da moto foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Municipal, com vários cortes pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. Apesar de estar muito agitada, a mulher que não portava nenhum documento, não conseguia falar e não pode ser identificada pela polícia.
O motorista do carro, 22 anos, contou a polícia que estava na sua mão de direção e observou que o motociclista vinha em alta velocidade em sentido contrário ao seu. De acordo com o motorista, ao passar por uma lombada, o motociclista teria perdido o controle da moto, invadido a contramão e batido no carro.
Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Ele teve um pequeno corte na mão esquerda, foi atendido no Hospital Municipal e liberado.
Segundo a polícia, a moto que não estava devidamente licenciada, foi encaminhada à um pátio de Governador Valadares. 
FONTE: G1 VALES DE MINAS
Para o Topo
error: Content is protected !!