Uncategorized

BATIDA ENTRE CAMINHONETE E CARRO DE PASSEIO DEIXA QUATRO MORTOS EM MIRABELA/MG

Outras quatro pessoas ficaram feridas

CARRO PEGOU FOGO DEPOIS DA BATIDA (FOTO: DIVULGAÇÃO / CORPO DE BOMBEIROS)

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas e quatro feridos na BR-135, no km 291, na tarde desse domingo (5),  próximo ao município de Mirabela, na região Norte de Minas.
O Corpo de Bombeiros de Montes Claros, também no Norte do Estado, informou que, segundo testemunhas, um Fiat Siena de cor cinza com placa de Januária, bateu em um Chevrolet S10, com placa de Brasília de Minas, e pegou fogo. Depois da colisão, a caminhonete capotou na pista.
Dois ocupantes do Siena, um homem e uma mulher, foram projetados para fora do veículo e morreram no local. A outra passageira do Fiat morreu carbonizada.
Quatro ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) a quinta passageira do veículo morreu no local do acidente.

(FOTO: DIVULGAÇÃO / CORPO DE BOMBEIROS)

Os bombeiros de Montes Claros retiraram os destroços da rodovia e monitoraram o local para impedir que novos acidentes acontecessem, já que o combustível ficou derramado na pista.
Ainda de acordo com a corporação, sete militares e duas viaturas participaram da ação. Além de reforços das polícias civil e rodoviária.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: O TEMPO

Para o Topo
error: Content is protected !!