Uncategorized

CRIANÇA MORRE ATROPELADA EM IPATINGA/MG, APÓS DESOBEDECER ORDENS DA AVÓ

Criança de 7 anos foi atropelada por um motociclista

SAMU PRESTOU OS PRIMEIROS SOCORROS NO LOCAL

“Eu disse para ela andar de mãos dadas comigo, e não atravessar sozinha”. Esse foi o lamento de Margarete Souza Assis, avó de Maria Eduarda de Souza Oliveira, de sete anos.

A avó acompanhava a neta na tarde dessa terça-feira (27), no bairro Veneza, em  Ipatinga,  na região leste de Minas Gerais, e assistiu a  garota ser atropelada por uma moto.

Segundo informações da avó e do motociclista que atropelou a criança, Maria Eduarda teria atravessado a avenida repentinamente na frente da moto, e o condutor não teve como evitar o acidente.

“Ela pulou na frente da moto de repente e não teve como evitar. Eu avisei para Eduarda para atravessarmos em um local seguro, mas ela desobedeceu”, conta a avó.

Óbito

A garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Ipatinga, até a chegada do Samu, que tentou reanima-lá. Ela foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, com sintomas  de traumatismo craniano.

Segundo a assessoria do hospital, Eduarda, não resistiu aos ferimentos.

Estado de  choque

Após o acidente, o condutor da moto entrou em estado de choque. Enquanto Maria Eduarda era atendida pelos paramédicos do Samu, o motoqueiro permaneceu deitado ao lado dela.

De acordo com a vó, o condutor não teve culpa do ocorrido. “Ele não teve culpa de nada. Eduarda que atravessou na frente dele, e infelizmente ele não conseguiu evitar. Minha neta era muito ativa e não consegui ficar parada por muito tempo”, diz.

FONTE: G1 VALES DE MINAS

Para o Topo
error: Content is protected !!