Uncategorized

MULHER DESCOBRE ERRO MÉDICO EM CIRURGIA FEITA HÁ 12 ANOS EM ARAÇUAÍ/MG

Mulher sofria com fortes dores na barriga

LAVRADORA PRETENDE ENTRAR COM UMA AÇÃO DE DANOS CONTRA OS RESPONSÁVEIS

Uma lavradora de 56 anos, residente em Virgem da Lapa/MG no Vale do Jequitinhonha, descobriu que há doze anos anos carrega um pedaço de linha cirúrgica dentro da barriga.
O material usado para sutura , foi esquecido durante uma cirurgia que ela fez em fevereiro do ano 2000, no hospital São Vicente de Paula em Araçuaí/MG para a retirada de um mioma.
Ela percebeu o problema porque começou a sofrer fortes dores abdominais. Procurou o médico responsável pela cirurgia mas nada foi feito.
O erro só foi descoberto em maio desse ano, por médicos do Hospital das Clínicas em Belo Horizonte. Maria das Dores Ferreira, diz que pretende entrar com uma Ação de Danos contra os responsáveis pelo erro.

O nome do médico que atua no hospital de Araçuaí, está sendo mantido em sigilo.

A lavradora vai passar por uma nova cirurgia no dia 10 de novembro no mesmo Hospital São Vicente, para a retirada da linha que ela não sabe precisar o tamanho.
“Desde que comecei a sentir dores não pude mais relacionar com meu marido. Meu casamento acabou. Entrei em depressão profunda e estou em tratamento até hoje. Esse médico acabou com a minha vida”, desabafou a lavradora.
Ela disse também que vai comunicar o caso ao Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM) para que seja aberto procedimento para apurar o erro do médico.
FONTE: GAZETA DE ARAÇUAÍ
Para o Topo
error: Content is protected !!