Uncategorized

RONALDINHO GAÚCHO RENOVA COM O ATLÉTICO/MG, E SEGUE FIRME EM 2013

Mais uma temporada de show

RONALDINHO FICA NO GALO EM 2013
Fim da novela! Ronaldinho Gaúcho fica e segue como protagonista atleticano para a temporada 2013. A renovação do craque foi anunciada ontem à tarde pelo presidente Alexandre Kalil.
“Vocês queriam. Ele ficou!”, escreveu o mandatário alvinegro no Twitter. O anúncio da renovação atendeu a um pedido do próprio R49, que quer ver a Massa alvinegra inflamada no clássico do próximo domingo, contra o Cruzeiro. A expectativa, antes, era que a sua permanência fosse sacramentada somente após o Brasileirão.
“Fico feliz de continuar. Pedi que anunciasse antes do clássico para que a torcida ficasse mais motivada”, disse R49. Nos primeiros seis meses de clube, estima-se que o jogador tenha ganho R$ 300 mil por mês.
Desta vez, informações de bastidores dão conta que Ronaldinho receberá R$ 600 mil, além de participação em objetivos alcançados. O irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, não viu demora no acerto.
“A gente não precisa criar expectativas antes da hora. Tem que ter tranquilidade para escolher a felicidade. Então, a parte financeira, muitas vezes, é deixada de lado, sim, por um projeto”, admitiu Assis.
Bastidores. Ronaldinho chegou à Cidade do Galo no carro do irmão e empresário Roberto Assis. No banco do carona, R49 foi logo reconhecido por uma torcedora histérica, que implorava por uma autógrafo. Enquanto Assis esperava o irmão atender a torcedora, por coincidência, chegou o carro do presidente Alexandre Kalil, que parou atrás e precisou aguardar alguns instantes para subir.
Assis e Kalil ficaram no departamento técnico por 30 minutos. Ali, tudo foi selado. Prova disso, era um advogado que acompanhou o encontro. Logo depois, como quem não quer nada, Kalil participou da pequena cerimônia de doação feita pelos jogadores às vítimas das chuvas.
Terminado o ato, Kalil desceu para o campo de treino e se sentou no banco de reservas. Quando todos menos esperavam, o primeiro jornalista deu o grito na sala de imprensa: “Kalil tuitou, Kalil tuittou”. Era verdade.
FONTE: O TEMPO
Para o Topo
error: Content is protected !!