Uncategorized

RONALDINHO GAÚCHO SOFRE ACIDENTE COM PORSHE NA GRANDE BH

Meia do Galo estaria acompanhado por atacante Jô

CARRO ONDE ESTAVA SENHORA DE 71 ANOS FICOU PARCIALMENTE DESTRUÍDO APÓS ACIDENTE

O jogador Ronaldinho Gaúcho, meio-campo do Atlético-MG, se envolveu em um acidente de trânsito em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária  (PMRv), a batida aconteceu na altura do KM 31 da MG-010, próximo ao trevo de entrada da cidade, e envolveu também um Chevette, que era dirigido por uma idosa de 71 anos e um caminhão. Segundo o motorista do jogador, identificado como Daniel, que conduzia o carro no momento da batida, o carro seguia no sentido Belo Horizonte quando foi atingido pelo Chevette ao passar pelo trevo.
Conforme a PMRv, apenas a motorista do Chevette teve ferimentos leves. Ela foi socorrida para a UPA de Vespasiano, também na Grande BH. Ronaldinho e Jô teriam deixado o local poucos minutos depois e seguido para a Cidade do Galo, centro de treinamentos do clube.
Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, o irmão e empresário do jogador, Assis, ligou para o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, avisando do acidente e que Ronaldinho e Jô, que estava junto com o meio-campista, iriam se atrasar, mas ambos chegaram ao centro de treinamento poucos minutos depois e treinaram normalmente.
O atleta se manifestou por meio de redes sociais, onde tranquilizou os torcedores.
– Graças a Deus, ninguém se machucou seriamente no acidente que sofri antes do treino. Estava no carro com meu motorista Daniel e levamos um grande susto. Mas foi só.

FONTE: R7

Para o Topo
error: Content is protected !!