Uncategorized

MORRE PEDRO VIEIRA, 63 ANOS, ATUAL PREFEITO DE CAPELINHA/MG

Capelinha perde Pedro Vieira, seu prefeito reeleito

MORTE DO PREFEITO DE CAPELINHA PEDRO VIEIRA, 63 DEIXA POPULAÇÃO CONSTERNADOS

O médico Pedro Vieira, atual prefeito de Capelinha, reeleito nas eleições deste ano, falece nesta tarde de domingo, 09/12/2012, no Hospital Felício Roxo, em Belo Horizonte.
As informações indicam que Pedro Vieira estava indo para BH. Sentiu-se mal e parou em Guanhães. Continuou a viagem de avião. Internado no Hospital Felício Roxo, fez cateterismo. Teve dois infartos e veio a falecer por volta das 13 horas, neste domingo.
Pedro Vieira tinha 63 anos. Deixa esposa Conceição Vieira, ex-vice prefeita de Capelinha, e dois filhos, Luiz Gustavo e Pedro Henrique. Pedro Vieira era médico-clínico geral, formado há mais de 30 anos.
Muito popular como profissional de saúde e como cidadão, Pedro foi prefeito de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas, nas gestões 1993-1996, 2009-2012, tendo sido reeleito nas eleições de 7 de outubro.
A família, os amigos, clientes de Pedro Vieira, como todo o povo de Capelinha e região, estão consternados com perda tão repentina e muito sentida.
O velório está confirmado para o Galpão Cultural, no Parque de Exposições,  no bairro das Acácias, a partir  das 20 horas, deste domingo, (09).
FONTE: BLOG DO BANU
Para o Topo
error: Content is protected !!