Uncategorized

‘OPERAÇÃO VALE SEGURO’ APREENDE ADOLESCENTE EM ITAOBIM/MG

A ação foi deflagrada nas cidades de Itaobim e Medina

MATERIAL APREENDIDO NA OPERAÇÃO

A equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedra Azul deflagrou, na manhã de quarta-feira (19), a “Operação Vale Seguro”, que resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos por posse ilegal de armas de fogo.
Durante depoimento, o suspeito confessou a autoria do homicídio ocorrido em novembro deste ano que vitimou Fabrício Costa Souza, o Baby. A vítima foi morta com 14 disparos de arma de fogo na cidade de Itaobim e a motivação seria disputa por tráfico de drogas.
A ação foi deflagrada nas cidades de Itaobim e Medina e teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e apreensões de armas. Com o adolescente foi apreendido um rifle calibre 22 com 14 munições e um revólver calibre 38 municiado. Durante a ação, um homem de 20 anos foi abordado e com ele foi apreendido vários celulares e uma pequena quantidade de maconha. Ele está sendo investigado por tráfico de drogas.
A operação foi coordenada pelo chefe do 15º Departamento de Polícia Civil de Teófilo Otoni, delegado Antônio Carlos de Alvarenga Peixoto, e executada pelo delegado regional de Pedra Azul, Juarez Ferreira da Luz, em conjunto com a delegada regional de Almenara, Iara Gomes. A ação contou também com a participação do delegado de Itaobim, Jaime, do delegado de Medina, Leandro, além de 34 investigadores, quatro escrivães e um perito, em 14 viaturas.

FONTE: DRPC PEDRA AZUL VIA BLOG DO JEQUI

Para o Topo
error: Content is protected !!