Uncategorized

SKATISTA MORRE ATROPELADO NO CENTRO DE BH; MOTORISTA FOGE

Skatista atropelado em Belo Horizonte teve graves ferimentos

PAULO ROBERTO DIZIA QUE O SKATE ERA SUA VIDA (FOTO: REPRODUÇÃO)

O skatista mineiro Paulo Roberto dos Santos, de 36 anos, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira (28), na avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte. O motorista, segundo testemunhas informaram à polícia, fugiu em alta velocidade sem prestar .
Paulo Roberto, com seu skate, companheiro de vida, atravessava a avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua Alagoas, quando foi atingido, sofrendo ferimentos graves na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local antes mesmo de ser socorrido. O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), na Gameleira.

Skatista veterano era construtor de pistas

Paulo Roberto, conhecido por skatistas mineiros como “Caveira”, participou de uma competição da modalidade na pista “Nova Zoom”, no bairro Nova Floresta, região Nordeste de Belo Horizonte, antes de sofrer o acidente que custou sua vida.
Em entrevista para o site Parks News, que não chegou a ser postada pois o vídeo ainda estava sendo editado, Paulo Roberto, que trabalhava como construtor de pistas de skate, faz um depoimento sobre o que o skate representava para ele.  
FONTE: HOJE EM DIA
Para o Topo
error: Content is protected !!