Uncategorized

JOVEM É O PRINCIPAL SUSPEITO DE ASSALTAR AVÓ EM ALMENARA/MG

A aposentada de 73 anos, foi ameaçada de morte com uma faca, caso não entregasse o dinheiro (Foto: Ilustração)

Um rapaz de 18 anos é o principal suspeito de assaltar a avó de 73 anos, na madrugada de domingo (30/03) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.
A aposentada Edite Maria de Jesus, que é viúva, contou que foi surpreendida por dois elementos, por volta de 2 horas da madrugada, quando dormia junto ao netinho de 4 anos.
Os homens usavam blusão e estavam encapuzados. Um deles agarrou a idosa pelo pescoço, e de posse de uma faca ameaçou matar a idosa caso ela não entregasse uma bolsa onde estavam cerca de R$ 1.200 reais.

Temendo pela vida dela e do netinho, a mulher entregou o dinheiro aos assaltantes.

Dois vizinhos escutaram o barulho e saíram correndo para ver o que estava acontecendo. Eles viram quando os dois homens deixavam a casa, tomando rumo ignorado.
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos é um rapaz de 18 anos, neto da aposentada. Ele costuma freqüentar a casa da avó, sendo que já houve  outro registro de roubo na casa dela, no qual ele possa estar envolvido.
A aposentada, que mora na rua Clemente Ribeiro de Araújo, no bairro Bela Vista, não sofreu ferimentos, mas está muito abalada.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

VIA: GAZETA DE ARAÇUAÍ

Para o Topo
error: Content is protected !!