Uncategorized

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA EM PEDRA AZUL/MG

A vítima foi morta na frente da porta da casa dela e não resistiu ao ferimentos e morreu no local

Foi publicada na página do repórter Elvis Passos, a notícia de mais um crime na região. Dessa vez em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu por volta das 19h29, deste domingo (28).
Uma guarnição da PM foi solicitada a comparecer na rua Trinta e Três, no Bairro Raquel de Oliveira, pela testemunha J. R. .S, de 21 anos, informando, que o seu amásio havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
Diante das informações, os militares se deslocaram para o local, e assim que chegaram se depararam com a vítima, William Pereira, de 17 anos, conhecido como “muranga”, caída no chão e apresentando sangramentos pelo corpo.
Uma equipe do SAMU já se encontrava no local, e após realizar os procedimentos de primeiros socorros, atestou que a vítima já estava sem vida.
Segundo a testemunha “J”, Willian havia sido atingido por disparos de arma de fogo na porta da casa dela. Ainda de acordo com a testemunha, momentos antes de ouvir os disparos, viu dois rapazes conversando com a vítima, e percebeu que cobravam algo dela, apesar disso não conhece os rapazes mencionados. 

Rastreamentos continuam a fim de localizar os infratores, e também a arma utilizada no crime.

Para o Topo