Uncategorized

APOSENTADO MATA JOVEM DE 22 ANOS EM CARATINGA/MG

Homem de 67 anos mata rapaz de 22 por vingança, em Caratinga (Foto: Portal Caparaó)

Um homem de 22 anos foi assassinado nessa quarta-feira (2) no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caratinga. Segundo o polícia, a vítima teria roubado R$ 700 do suspeito no início desta semana, e foi morta com um golpe de canivete, na região do tórax.
Ainda de acordo com os militares, minutos após ter cometido o homicídio, o suspeito, de 67 anos, foi encontrado e confessou o crime, e também entregou o canivete utilizado para matar o rapaz.
Durante sua confissão para polícia, o suspeito contou que no início desta semana a vítima roubou R$ 700 enquanto ele transitava por uma das avenidas do Centro da cidade. Dois dias depois do assalto, o autor encontrou novamente com o jovem de 22 anos e o mesmo teria “caçoado” e empurrado o homem, e ainda o jogou um chapéu no rosto dele.
Ainda segundo a polícia, o homem foi até sua casa, pegou um canivete e retornou até o local, onde encontrou o assaltante e o atingiu no peito com o objeto. Testemunhas acionaram os bombeiros, mas já encontraram o rapaz sem vida.
A PM informou também que a vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal, desacato e dano ao patrimônio público. O autor foi preso está na delegacia de Caratinga.

FONTE: G1

Para o Topo
error: Content is protected !!