Uncategorized

ASSALTANTE É AMARRADO A POSTE E CHICOTEADO EM IPATINGA/MG

Suspeito de roubos foi amarrado em poste e chicoteado (Foto: Super Canal)

Um rapaz de 18 anos acusado de vários furtos em Ipatinga, no Leste de Minas Gerais, foi amarrado e chicoteado no bairro Veneza I. O crime ocorreu na última quinta-feira (17), e as imagens da agressão, feitas de um telefone celular, foram divulgadas nas redes sociais na terça-feira (22).
No vídeo, o jovem aparece de roupas íntimas, amarrado a um poste de iluminação e chicoteado com um fio de cobre. Durante o tempo em que era agredido, o rapaz prometia que não roubaria mais na região e pedia para que os agressores parassem com a violência.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem ainda estava amarrado ao poste. Ele contou que algumas pessoas invadiram sua residência, o amordaçaram e depois o prenderam ao poste, onde foi açoitado.

A polícia ainda tenta identificar os suspeitos. O vídeo publicado no Facebook e no Youtube mostra um dos agressores, mas a vítima disse não saber de quem se trata e que, mesmo se soubesse, não falaria o nome do autor.
Com vários ferimentos pelo corpo, o jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga, onde foi atendido e liberado.



VIA: G1

Para o Topo