Uncategorized

CRUZEIRO VENCE E GALO SÓ EMPATA EM PRIMEIRA PARTIDA DO BRASILEIRÃO

Reservas do Cruzeiro vencem o Bahia na estreia. Galo não marcou gol, e empatou (Fotos: GE)

Os dois times mineiros estrearam neste domingo (20) no Campeonato Brasileiro. A raposa estreou com o pé direito, vendendo o Bahia jogando fora de casa. Já o Galo, só empatou com o Corinthians, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Cruzeiro x Bahia

No duelo entre os campeões estaduais baiano e mineiro, o Cruzeiro se deu melhor e saiu vitorioso da Arena Fonte Nova neste domingo. O clube mineiro, que estava com os reservas, venceu o Bahia por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória cruzeirense foram marcados por Nilton e Marcelo Moreno, enquanto que o time da casa diminuiu com Anderson Talisca.

Atlético x Corinthians 

Atlético e Corinthians iniciaram o Campeonato Brasileiro neste domingo de forma pouco convincente, com um 0 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Os dois clubes protagonizaram uma partida burocrática. O Galo ainda chegou a ter duas oportunidades claras de gol, desperdiçadas por Tardelli e Fernandinho, no segundo tempo. Victor salvou o time da derrota no final, após defesa cara a cara com Guerrero.
Para o Topo
error: Content is protected !!