Uncategorized

FALSO DELEGADO É PRESO PELA POLÍCIA VERDADEIRA EM BH

Mendonça dizia as vítimas que facilitaria a compra e a regularização de veículos (Foto: PC/Divulgação)

O goiano Cláudio Fernandes Mendonça, de 51 anos foi preso nesta segunda-feira (7). O homem aplicava golpes em Belo Horizonte se passando por delegado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).
Segundo as investigações, Cláudio Fernandes, abordava suas vítimas dizendo que facilitaria a compra e a regularização de veículos adquiridos em leilão. Além disso, os policiais descobriram que o falso delegado cobrava uma taxa de até R$ 600 do futuro proprietário e, após receber o dinheiro, desaparecia.
Pelo menos sete pessoas teriam caído no golpe de Mendonça, que confessou todas as fraudes. Três vítimas chegaram a comparecer à delegacia e reconheceram Mendonça só nesta segunda. Porém, a delegada Gislaine Rios, titular de Delegacia Regional Leste, acredita que outras pessoas também devem comparecer à unidade após a divulgação da foto do goiano.
O falso delegado é natural de Goiás, onde possui antecedentes criminais por prática de estelionato. Entretanto, ele foi liberado após prestar depoimento, já que não houve prisão em flagrante. Mas, a delegada Gislaine informou que irá pedir a prisão preventiva do falsário. 

COM INFORMAÇÕES DA PC – VIA HD

Para o Topo
error: Content is protected !!