Uncategorized

MULHER MORRE EM ACIDENTE APÓS MOTO COLIDIR COM CARRO NA MG-217, EM POTÉ/MG

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida próximo a Poté

Uma mulher de 34 anos morreu na noite deste sábado (5) em uma estrada da zona rural de Poté, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da polícia, ela estava na garupa de uma motocicleta que se chocou com um veículo, na rodovia MG 217 que liga Teófilo Otoni a Poté.
O acidente aconteceu por volta das 23h50, no Km 30 da rodovia. Segundo a polícia, o veículo seguia no sentido Teófilo Otoni a Poté e a motocicleta em sentido contrário. Houve uma colisão e a vítima foi arremessada. O motociclista chocou-se contra o veículo e sofreu uma amputação traumática de um dos braços.
Ainda segundo a polícia, o condutor da moto, foi resgatado em estado grave de saúde. A vítima também chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A causa da morte foi definida como politraumatismo, segundo legista.
O motorista e dois passageiros do veículo sofreram apenas lesões leves. Eles foram socorridos por duas unidades de resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

FONTE: G1

Para o Topo
error: Content is protected !!