Uncategorized

NECROPSIA DE SUSPOSTO ATROPELADO APONTA MORTE INDETERMINADA, DIZ IML DE TEÓFILO OTONI/MG

Corpo está no IML de Teófilo Otoni e aguarda por reconhecimento (Foto: Ilustração)

O exame necroscópico feito no corpo de um homem, suspeito de ter sido atropelado, aponta morte por causa indeterminada. A informação é do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ele morreu na noite deste sábado (19).

Leia também:
Homem fica em estado grave após ser atropelado em Teófilo Otoni

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem não portava documentos e foi encontrado no quilômetro 266 da BR-116, próximo ao perímetro urbano da cidade. Ele estava caído ao chão com vida e foi levado ao hospital Santa Rosália pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) em estado grave, mas morreu horas depois.
Ainda de acordo com informações da PRF, a princípio, a suspeita era de que o homem tivesse sido vítima de atropelamento. Após a realização de uma necrópsia não se chegou a conclusão da causa da morte, porém, a suspeita de atropelamento foi descartada. Ele apresentava uma fratura em um dos tornozelos.
O corpo está no Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni e aguarda por reconhecimento. “Há dois sinais particulares no corpo, uma cicatriz de cirurgia na barriga e outra no antebraço direito. Se você conhece uma pessoa com estas características entre contato conosco no IML ou na Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni”, diz o assistente técnico do IML, Francisco Couy.

VIA: G1

Para o Topo
error: Content is protected !!