Uncategorized

OPERAÇÃO DA PM EM MATA VERDE/MG RESULTA EM 34 MULTAS E 15 VEÍCULOS APREENDIDOS

Segundo a PM, operação resultou em 34 multas e 15 veículos apreendidos

Mais de 20 policiais militares realizaram a Operação Comando Itinerante ao longo da última quinta-feira, 10, em Mata Verde/MG, no Vale do Jequitinhonha. 
A operação consistiu na realização de uma série de atividades policiais, entre palestras em escolas, reunião com autoridades, reunião com a população, blitz policial e, principalmente, realização de diversas operações repressivas.
Um rapaz de 19 anos foi preso conduzindo uma motocicleta com placa adulterada. Duas caminhonetes Hilux e outros dois automóveis foram apreendidos. 11 motos também foram apreendidas. Entre os veículos, uma moto roubada foi recuperada. No total, foram confeccionados 34 Autos de Infração de Trânsito.
A operação foi coordenada pelo Ten Cel Scheffer, Comandante do 44º BPM, que entre as atividades realizadas se reuniu com o Prefeito Municipal, Presidente da Câmara, vereadores e ao final se reuniu com mais de 100 pessoas em um auditório oportunidade em que ouviu as solicitações, reclamações e elogios da população. Simultaneamente, policiais militares realizaram palestras sobre drogas aos alunos da Escola Municipal de Mata Verde.

11 motos também foram apreendidas. Entre os veículos, uma moto roubada foi recuperada

O Comandante ainda se reuniu com policiais militares reformados residentes no município dando seguimento ao “Programa de Apoio ao Policial Inativo”, projeto recentemente implantado pelo 44º BPM. O Ten Cel Scheffer também se reuniu com os policiais militares do Destacamento de Mata Verde ouvindo reclamações e sugestões.

Duas caminhonetes Hilux e outros dois automóveis foram apreendidos

Mais de 20 policiais militares participaram da operação em Mata Verde (MG)

A operação consistiu na realização de uma série de atividades policiais
Para o Topo