Uncategorized

PADRASTO ESTUPRA ENTEADA DE 5 ANOS EM IPATINGA/MG E ACABA PRESO

Homem de 38 anos invadiu quarto da menina e tirou a fralda dela

Um homem de 38 anos foi preso na última segunda-feira (14), em Ipatinga, no Vale do Aço, suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de cinco anos. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Canaã e foi denunciado pela mãe da criança.
A mulher relatou que, ao acordar, por volta de 9h30, foi até o quarto da filha. No caminho, no entanto, flagrou o vulto de um homem saindo correndo do cômodo e encontrou a menina nua e sem fralda. A garotinha contou que o padrasto havia entrado no quarto, tirado sua fralda e ainda colocado o dedo dentro da vagina dela. Diante dos fatos, a mãe da vítima acionou a PM e informou que o suspeito poderia estar escondido no bairro Caravela, na casa de familiares.
Os militares conseguiram localizar o agressor e realizaram a prisão em flagrante. Já a menina foi socorrida e levada para o pronto-atendimento, onde o médico constatou o abuso. O laudo do profissional afirma que a garota apresentava vermelhidão e sensibilidade nas partes íntimas. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e os dois irmãos da criança devem passar por exames, já que há suspeita de que eles também tenham sido abusados.

FONTE: R7

Para o Topo
error: Content is protected !!