Uncategorized

TAXISTA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM GUANHÃES/MG

Corpo foi encontrado na zona rural de Guanhães (Foto: Fausto de Castro e Wander Santana)

A taxista Luzia Carvalho de Silva, de 69 anos, foi encontrada morta na manhã dessa quinta-feira (24), pela Polícia Civil em uma casa, no Córrego dos Justos, na localidade Barreira de Cima, zona rural de Guanhães.
A idosa estava desaparecida desde terça-feira (22). De acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Caliss Matos, o corpo foi encontrado em um cômodo, atrás de uma casa, aparentemente abandonada. Luzia foi encontrada com as mãos amarradas e com indícios de paulada, mas segundo a polícia ela teria sido morta a facadas.

Prisões

Uma menor de 13 anos e seu namorado de 17 foram apreendidos. A mãe da adolescente também foi presa. Todos são suspeitos de serem os autores do crime. De acordo com delegada Juliana, a mãe da menor disse que eles pretendiam roubar o carro para irem à Bahia, onde mora o jovem de 17 anos.
Todos os envolvidos foram ouvidos na Delegacia de Polícia. Os dois menores estão na delegacia e segundo a delegada serão encaminhados para um centro de internação. Já a mãe da adolescente foi levada para o presídio de Guanhães.
A delegada explicou como os suspeitos presos chegaram até a vítima. Segundo a policial, a mãe da adolescente teria ligado para a taxista e solicitado uma corrida no local em que ela foi morta.
“Eles teriam chamado a Luzia em uma casa na zona rural de Guanhães, para solicitar uma corrida para o estado da Bahia. Quando ela chegou no local eles a pegaram e começaram a usar de violência até matar a taxista. Após a morte os três fugiram com o carro, mas acabaram se envolvendo em um acidente e abandonaram o veículo na saída da cidade de Sabinópolis”, conta.
Luzia Cravalho foi sepultada na manhã desta sexta-feira (25), no Cemitério Nossa Senhora da Soledade. Após o enterro, amigos e parentes fizeram uma carreata pelas principais ruas da cidade em protesto pela morte da taxista.

FONTE: G1

Para o Topo
error: Content is protected !!