Uncategorized

VIATURA DA PM BATE EM POSTE DURANTE PERSEGUIÇÃO EM G. VALADARES/MG

Carro da PM bate em poste durante perseguição e deixa dois feridos (Foto: Caso de Polícia)

Dois policiais militares ficaram feridos depois de sofrerem um acidente durante uma perseguição na noite dessa quarta-feira (9), na rua Moreira Sales, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares (MG).
De acordo com a Polícia Militar, os policiais se aproximaram de um carro e perceberam que os passageiros do veículo ficaram inquietos. Um dos passageiros desceu do carro e jogou uma sacola na rua.
Quando os policiais foram abordar o veículo, o motorista acelerou. Os militares, então, acionaram cerco e bloqueio e começaram a perseguir o carro. Durante a perseguição, o motorista de uma das viaturas perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Mesmo assim, a polícia conseguiu abordar o carro e prender os suspeitos.
No carro, a polícia encontrou drogas e na casa de um dos suspeitos, eles encontraram mais drogas e dinheiro. Duas mulheres e dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia.
Os dois militares foram socorridos e levados para o Hospital Municipal. Segundo a PM, um deles já foi liberado, o outro passou por uma cirurgia e passa bem.

FONTE: G1

Para o Topo
error: Content is protected !!