Uncategorized

ACIDENTE NA BR-381 EM IPATINGA/MG DEIXA 2 PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Carro tentou desviar da picape que estava na contramão, mas acabou sendo atingido (Foto: Patrícia Belo/G1)

Um acidente entre dois carros no perímetro urbano da BR-381, em Ipatinga, na manhã desta quarta-feira (7), deixou um motociclista e um ciclista gravemente feridos. Segundo informações do motorista de um dos veículos, ele estava na pista sentido Governador Valadares, quando deparou com uma picape que estava na contramão.
“Quando vi o carro vindo na contramão tentei evitar a batida e fui para a outra pista, mas, mesmo assim, a picape bateu no motociclista e em seguida acertou meu carro na lateral. Infelizmente eu também não consegui desviar e também acertei o condutor da moto. O motorista da picape andou mais de 400 metros na contramão; não deu para evita o acidente”, conta.
O motorista conta ainda que após o acidente o condutor da picape continuou na contramão e acabou acertando um ciclista. “Ele continuou de forma desgovernada no sentido contrário da via e atingiu uma bicicleta que trafegava pelo acostamento”, diz.
Os dois feridos foram levados para um Hospital de Ipatinga, e segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o estado de saúde das vítimas é grave. O motorista do carro que invadiu a contramão não quis conversar com a equipe do G1.
A rodovia ficou interditada em uma pista. No local, o congestionamento chegou a 4km para quem deixava a cidade de Ipatinga.
Para o Topo