Uncategorized

‘FICAR’ MOVIMENTA NEGÓCIOS NO COMÉRCIO E INDUSTRIA EM ALMENARA/MG

Feira do comércio acontece entre os dias 16 a 18 de maio, em Almenara (MG)

De 16 a 18 de maio de 2014, será realizada em Almenara (MG) a FICAR (Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Serviços de Almenara e Região). O evento vai acontecer no Parque de Exposições, a partir das 14h00.
A realização da Feira, tornou-se um tradicional e importante evento para o setor econômico financeiro da cidade e região, atraindo um público diversificado. São milhares de pessoas, visitantes, ambulantes, almenarenses ausentes e turistas que durante os dias do evento movimenta os serviços de hotelaria, bares, restaurantes, transportes, comércio, em suma, toda a cadeia econômica da cidade.
O evento constitui-se, ainda, num enorme palco para a apresentação de diversas manifestações culturais e de entretenimento, reunindo os diversos trabalhos desenvolvido pelos grupos de artesanatos local e atrações com apresentações culturais na música e folclore regional. A presença de grande público faz da FICAR de Almenara o maior evento do setor econômico do nordeste mineiro. 
Almenara, é também o principal pólo comercial e de serviços, atendendo às demandas de vários municípios situados em seu entorno, além de influenciar economicamente o nordeste de Minas Gerais, vem também se tornando um significativo pólo educacional, com o crescente número de cursos universitários instalados, além de vir passando por um progressivo desenvolvimento comercial e na prestação de serviços, principalmente nos setores de educação e saúde.
A realização de eventos do porte da FICAR, demostra a capacidade que a cidade tem de promover e realizar grandes eventos, sendo esses, uma verdadeira vitrine que apresenta a cidade e atrai o interesse de empresas e famílias que passam investir e residir em Almenara.

Serviço

FICAR (Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Serviços de Almenara e Região)

Endereço: Parque de Exposições de Almenara (MG)

Horário: de 14h às 23h

Contato: (33) 3721-1979

Para o Topo