Uncategorized

FUNCIONÁRIO DA BARRETO NOMAN MORRE APÓS SER ATINGIDO POR TIRO EM POTÉ/MG

O Funcionário da Barreto Noman, Bruno dos Santos Pereira morreu após ser atingido por tiro em Poté

Um funcionário da Distribuidora de Bebidas Barreto Noman morreu neste domingo, 11 de maio, em Teófilo Otoni/MG. Bruno dos Santos Pereira foi atingido por disparo de arma de fogo na noite de sábado em Poté/MG e não resistiu aos ferimentos. 
Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava com a vítima no interior de um automóvel nas proximidades do cemitério municipal de Poté, quando percebeu uma motocicleta vindo na direção deles e parando ao lado do veículo. O suspeito efetuou disparos com uma arma de fogo e evadiu do local tomando rumo ignorado. Bruno foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Poté e posteriormente para o Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni. 
A vítima teve morte cerebral na madrugada de domingo e segundo a unidade hospitalar o seu coração parou de bater na tarde de domingo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde foi necropsiados pelo legista Gustavo Merian e seu auxiliar Francis Costa. 
De acordo com o IML, a causa da morte foi detectada como traumatismo cranioencefálico (TCE). A PM efetuou rastreamentos nas imediações do fato, mas nenhum suspeito foi localizado.
Para o Topo