Uncategorized

HOMEM FICA FERIDO DEPOIS DE LEVAR TIRO EM ALMENARA/MG

Vítima foi alvejada na região cervical, e, até o fechamento do B.O, estava em estado grave, diz PM

Um homem de 27 anos foi baleado por volta das 12h30 de quinta-feira (14), em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na Avenida Minas Gerais, no bairro Planalto. 
Ao Radar do Vale a PM informou que, a vítima foi alvejada na região cervical, e, até o fechamento do B.O, estava em estado grave.
Uma testemunha ouviu um disparo e ao sair de casa deparou com um homem ensanguentado, então ligou para o 190. Uma equipe policial prestou socorro à vítima enquanto outros policiais fizeram levantamentos e receberam informações sobre dois suspeitos, que são irmãos. 
Um dos suspeitos, de 19 anos, foi encontrado em casa, e afirmou que transitava pelo bairro acompanhado da namorada quando um homem de 27 anos (vítima) a chamou de gostosa e a derrubou da bicicleta, logo os homens discutiram porém sem agressões. Ele disse que após o desentendimento seguiu para sua casa, quando, ainda no caminho, ouviu o barulho de tiro. 
O suspeito alegou que ao chegar em casa, soube por um irmão dele que o outro irmão (o segundo suspeito, de 17 anos), havia saído de bicicleta após ter notícia da discussão, e que somente mais tarde soube que o rapaz de 17 anos havia efetuado o disparo contra a vítima. 
A namorada do rapaz de 19 anos confirma que houve a discussão entre o rapaz e a vítima, afirmando que durante a discussão ela teria ido cada para casa. Ela afirmou que somente mais tarde soube dos disparos e que não sabe quem os efetuou. 
O suspeito de 19 anos foi preso e o menor de 17 anos conseguiu fugir. A arma utilizada no crime não foi localizada.
Para o Topo