Uncategorized

HOMEM MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CAMINHÃO EM IPATINGA/MG

Homem de 58 anos tentou parar caminhão sem freio e foi atropelado (Foto: Portal Plox)

O operário, José de Ribamar Lopes da Silva, de 58 anos, que prestava serviços para expansão de um shopping de Ipatinga (MG) morreu em um acidente com um caminhão no estacionamento da empresa, na tarde dessa quarta-feira (21).
O acidente aconteceu por volta das 16h30 quando o homem saiu do veículo sem acionar o sistema de freios. Logo que percebeu que o caminhão se movimentava em direção à cancela do estacionamento, a vítima tentou voltar para dentro do veículo, mas não conseguiu.
O caminhão bateu na cancela e o homem tropeçou, caindo debaixo do mesmo, que só parou após chocar-se contra um ônibus que estava estacionado na avenida, sem passageiros.
O shopping informou que não vai se pronunciar sobre o acidente com o operário, pois ele era de uma empresa é terceirizada, porém, a Administração do Shopping do Vale do Aço disse através de nota que lamenta o acidente, e que vai prestar todo apoio aos familiares da vítima.
Já a empresa Rodoviário Ferreira, que é dona do caminhão, disse que vai apurar as causas do acidente e também lamenta a morte do operário, e está prestando todo apoio necessário aos familiares.

FONTE: G1

Para o Topo