Uncategorized

JÔ PARA POR 15 DIAS E NÃO PREOCUPA PARA A DISPUTA DA COPA

Atacante Jô não corre risco de perder a Copa do Mundo (Foto: Getty Images)

Ansioso pela convocação para a Seleção Brasileira que acontecerá nesta quarta-feira, o atacante Jô vai ficar de molho pelos próximos 15 dias. Após sair do jogo com dores no joelho direito, o atleta passou por exames de imagens e teve um estiramento do ligamento colateral medial.
“Jô teve uma entorse no joelho direito e está em tratamento, com fisioterapia. Fez exame de imagem, que mostrou a lesão. A expectativa é de que ele possa voltar em 15 dias, para que possa jogar antes dessa pausa da Copa do Mundo”, explicou o médico do Atlético-MG.
O médico atleticano, entretanto, tranquiliza tanto o atleta quanto os torcedores e confirma que Jô pode voltar ao time antes da parada para a Copa.
“Não posso falar sobre Seleção. Estou aqui para falar do Atlético. Eu sei que existe uma expectativa grande em relação à convocação de amanhã e tudo foi encaminhado ao departamento médico da Seleção. A decisão cabe ao Luiz Felipe Scolari. O Atlético-MG trabalha para que ele volte a jogar contra o Vitória”, concluiu. O confronto válido pelo Campeonato Brasileiro será em Salvador, no dia 22 de maio.

FONTE: TERRA

Para o Topo
error: Content is protected !!