Uncategorized

MOTO BATE EM CHEIO EM LOCUTOR NA MOTORCYCLES, EM BARRETOS/SP; VEJA VÍDEO

O locutor Cainã Silva está internado em estado grave na Santa Casa da cidade

Um locutor foi atropelado durante um encontro de motociclistas em Barretos, no interior de São Paulo na noite desse sábado, 3. O evento, Barretos Motorcycles, é um dos principais da categoria no País e é realizado no Parque do Peão. A vítima narrava manobras de freestyle quando foi atingida por uma moto.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município, onde passa por exames e foi internada com politraumatismos, segundo o hospital.
Um vídeo mostra o momento em que o narrador Cainã Silva, de 24 anos, sobe uma rampa falando ao microfone para todo o público e é atingido em cheio pela motocicleta manobrada por Jeff Campacci, um dos três pilotos de sua equipe de exibições freestyle – modalidade onde motociclistas realizam manobras radicais.
Ele foi socorrido com várias fraturas até a Santa Casa local e encaminhado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde respira com a ajuda de aparelhos.
No freestyle os motociclistas realizam manobras radicais e o piloto não teria naquele momento como ver o locutor na rampa. O Barretos Motorcycles tem quatro dias de duração e conta também com shows musicais. O evento termina neste domingo, 4, com a expectativa de atrair 80 mil pessoas.

Para o Topo
error: Content is protected !!