Uncategorized

TEÓFILO OTONI/MG FAZ HOMENAGEM A FRED ANTES DA COPA

Atacante teófilo-otonense Fred recebe homenagem em sua cidade natal (Foto: D. Teófilo Otoni)

Frederico Chaves Guedes, ou melhor, Fred, como é mundialmente conhecido foi convocado há pouco mais de uma semana, pelo técnico Luiz Felipe Scolari para disputar a Copa do Mundo deste ano no Brasil. Com 30 anos de idade, este é o segundo mundial da carreira meteórica do atacante do Fluminense. A primeira convocação aconteceu em 2006 para a Copa do Mundo da Alemanha, no entanto, este ano, a expectativa é ainda melhor, já que o atacante é o homem de confiança de Felipão e titular absoluto. 
Atento aos familiares, amigos, e sua origem, o camisa 9 sempre que possível dá um pulinho na sua cidade natal, “tchó tchó”, como costuma se referir à Teófilo Otoni.
Diante deste carinho com a cidade, e, principalmente, por orgulhar-se de ser “filho da terra”, Fred foi lembrado em uma bela homenagem feita pela Prefeitura. Um grande outdoor foi disponibilizado na entrada da cidade, com a imagem do atacante da Seleção acompanhado da seguinte frase: “Fred Gol, Filho da Terra! Rumo ao Hexa”.
Uma justa homenagem, prestada pelo Executivo Municipal ao atacante da Seleção Brasileira, que leva o nome da cidade por onde passa.

Outdoor, com a imagem do atacante da Seleção (Foto: D. Teófilo Otoni)

FONTE: DIÁRIO DE TEÓFILO OTONI

Para o Topo