Uncategorized

RODRIGO FARO GRAVA DOCUMENTÁRIO NO VALE DO JEQUITINHONHA

Apresentador Rodrigo Faro desembarcou na manhã desta segunda-feira, em Araçuaí (Foto:GBI)

De jatinho e muito simpático, o apresentador da TV Record, Rodrigo Faro desembarcou na manhã desta segunda-feira (27), no aeroporto de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Conforme informações do Jornal Gazeta de Araçuaí, em sua chegada à cidade, Faro encontrou um pequeno grupo de pessoas, e brincou: “Como vocês sabiam que eu viria?”, disse surpreso. Ele tirou fotos com todos e atendeu a imprensa.

A vinda do Rodrigo Faro no Vale do Jequitinhonha foi para gravar um documentário para o projeto “Água pura para crianças”. Que de acordo com o apresentador vai beneficiar 24.250 pessoas de aproximadamente 4.850 famílias nos municípios de Araçuaí, Berilo, Chapada do Norte, Coronel Murta, Comercinho, Francisco Badaró, Jenipapo de Minas, Medina e Virgem da Lapa.

De Araçuaí, ele seguiu de carro até a vizinha cidade de Francisco Badaró, onde serão gravadas as imagens, na casa de uma família que será beneficiada pelo projeto.

O projeto “Água para Crianças” é uma iniciativa da Procter e Gamble, uma multinacional do ramo de limpeza. Desde 2003, a iniciativa forneceu água potável para 23 nações, através do sachê purificador de água. De acordo com a P&G, o produto torna potável até a água mais contaminada, utilizando tecnologia de baixo custo.

Será distribuído para as famílias inscritas no projeto, um produto para a purificação da água, com a finalidade de reduzir a incidência de doenças transmitidas pela água, como cólera, hepatite, amebíase, amarelão, esquistossomose, leptospirose e ascaridíase.

Após gravar em Francisco Badaró, o apresentador retorna para Araçuaí, onde embarca de volta para São Paulo. Rodrigo Faro garantiu que o documentário será exibido no seu próximo programa “Hora do Faro”.

ATUALIZADA ÀS 23:20

Para o Topo