Uncategorized

ACIDENTES DEIXAM 2 MORTOS E PELO MENOS 3 FERIDOS NO NORTE DE MG

Homem de 26 anos morreu no local (Foto: Arquivo Pessoal)
Quatro acidentes deixaram dois mortos entre a noite de sábado (15) e a tarde deste domingo (16), no Norte de Minas Gerais. Em Montes Claros, o motociclista Thiago Reis, de 26 anos, morreu, após bater em um carro que seguia em alta velocidade na rua Professor Monteiro Fonseca, na Vila Brasília, no sábado. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e a vítima morreu no local.

Já no domingo, o radialista Geraldo Sá, seguia pela BR-365, próximo a Barra do Guaicuí, quando, segundo informações da PRF, perdeu o controle do veículo em uma curva, entrou na contramão e bateu de frente com uma carreta. Ele morreu no local.

Ainda neste domingo, duas jovens, de 19 e 24 anos, ficaram feridas em um acidente de moto no Bairro São José, próximo ao colégio Marista. Segundo as informações do Samu, as duas estavam em um motocicleta e colidiram com um carro. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros.

Também neste domingo, um homem ficou ferido após perder o controle do carro na avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao Interlagos. Segundo os bombeiros, o carro teria saído da pista, batido em uma mureta e caído em uma outra rua que passa por baixo. O condutor foi hospitalizado.

Com informações do “G1”.

Para o Topo
error: Content is protected !!