Uncategorized

Bailarinos do Faustão transformam balada sertaneja de BH em ‘Dança dos famosos’‏

Dupla Don e Juan
Dançarinos prestigiaram o retorno aos palcos dos sertanejos Don e Juan (Foto: Tom/Edy/Brasilera Comunicação)

O bailarino Marcus Lobo, professor da atriz Mariana Santos no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, aproveitou a folga dos ensaios para curtir uma balada sertaneja em Belo Horizonte, ao lado da irmã e também dançarina do Faustão, Camila Lobo, foram prestigiar o retorno aos palcos dos amigos sertanejos Don e Juan.
Os irmãos chegaram ao disputado Observatório, reduto sertanejo na capital mineira acompanhados por Brennda Martins e Francielle Pimenta, vencedoras do concurso Bailarina do Faustão 2015. As belas morenas distribuíram charme pela casa e chamavam a atenção com seus corpões e imensos decotes.
“Eu e a atriz Mariana Santos abrimos a competição do Dança dos Famosos deste domingo que passou. É uma responsabilidade muito grande ensinar uma pessoa a dançar em tão pouco tempo. Já criamos uma afinidade muito legal e estou ansioso pelo que vem pela frente. Hoje quero é descansar, esfriar a cabeça e curtir a noite com os amigos Don e Juan”, disse Marcus.
O quarteto de dançarinos logo foi percebido na balada. Não demorou para que os cantores puxassem uma moda sertaneja e dispararam: “Vamos abrir espaço aqui na frente do palco por que a disputa agora é em BH. Quero ver dançarem modão sertanejo”, e cantaram “Fruto Especial”, de Bruno e Marrone.
A balada parou para ver os irmãos bailarinos dançarem. O público vibrava a cada passo e pirueta. Por fim todos gritavam o nome de Marcus que, pelo visto, no que depender da torcida dos conterrâneos mineiros, já está na final do quadro. “Depois do que vi aqui, nunca mais digo que danço”, brincou Juan, um dos cantores.
Em resposta a brincadeira, Camila tirou um dos sertanejos para dançar com ela. “Amo Belo Horizonte e, mesmo morando no Rio sempre tento vir por aqui. Tenho ritmo intenso de ensaios e aproveitei hoje para vir ver a família e curtir o som dos meus queridos Don e Juan”, afirmou Camila Lobo.
Brennda Martins e Francielle Pimenta que também aproveitaram bastante a festa contaram que já estão suando a camisa para entrarem no ritmo das bailarinas que há 26 anos acompanham o programa dominical. “Não vemos a hora da nossa estreia definitiva. Acreditamos que será em algumas semanas. O que vem pela frente é maravilhoso mas, requer disciplina e muita dedicação”, afirmou Francielle Pimenta.
Por volta das 2 da manhã o quarteto saiu da casa de shows e seguiu para Betim, região metropolitana de BH.
Para o Topo
error: Content is protected !!