Uncategorized

Batalhões da PM de Teófilo Otoni e Almenara ganham equipamentos de comunicação

Materiais de comunicação polícia
Os materiais recebidos foram: 38 baterias, 12 carregadores, 28 microfones “PTT”, 23 “HTs” e 03 repetidoras (Foto: PMMG)

A Décima Quinta Região de Polícia Militar recebeu nesta quinta-feira (27), diversos aparelhos e suplementos de comunicação. O material foi doado pelo Centro de Tecnologia e Telecomunicações (CTT) e atenderá os Batalhões de Teófilo Otoni e Almenara.
A doação dos recursos foi possível através de um projeto firmado entre o comandante da 15ª RPM, coronel Aroldo Pinheiro de Araújo e a Diretoria de Apoio Logístico da PMMG, em Belo Horizonte.
Os kits são compostos por vários conjuntos de rádio transceptores “HT” (cada conjunto contendo bateria, aparelho “HT” e carregador), microfones “PTT” e repetidoras para instalação em torres de comunicação, que serão utilizados no planejamento e na execução de ações preventivas de segurança pública no nordeste mineiro.
A assessoria da PM ressaltou que, foi inserido ainda no projeto, a ampliação do parque tecnológico da 15ª RPM, no intuito de ajudar a melhorar a estrutura da instituição, garantindo aos profissionais condições de realizarem os trabalhos com eficiência.
Para o Topo
error: Content is protected !!